Lagostins Vilecraw da Biospawn - disponíveis através da www.onefishplus.com

Tal como havia mencionado aquando da apresentação da equipa oficial de pesca ao achigã dos nrwebdesign.com, aqui no blog, sempre que possível iremos partilhar com todos vós alguns dos materiais que os patrocinadores da equipa forem disponibilizando.

Lançamos assim, neste sentido, uma nova categoria aqui no blog, denominada de passatempos, sendo nosso objectivo a criação de pequenos passatempos de forma regular, através dos quais pretendemos, como já havia mencionado, partilhar com todos vós alguns dos materiais que nos vão sendo cedidos pelos patrocinadores da equipa de pesca ao achigã. Não me podendo ainda comprometer com uma periodicidade em concreto, penso que será seguro afirmar que conseguiremos ter passatempos bimestrais.

Ontem passamos pelo parceiro local da nossa equipa oficial de pesca ao achigã para escolhermos algumas amostras de vinil:

Amostras de vinil para escolha

Amostras de vinil para escolha

Da panóplia de cores existentes, calharam-me as seguintes para testar:

Amostras de vinil para testar

Amostras de vinil para testar (disponíveis na loja O Capela por 2€ cada saco)

Além dessas, tenho ainda comigo um conjunto de 26 amostras de vinil (grubs e swimbaits) para partilhar, e que já comecei a embalar:

Amostras de vinil prontas a entregar aos vencedores

Amostras de vinil prontas a entregar aos vencedores

E aí está o nosso 1º Passatempo para 2013!

Este passatempo irá decorrer durante todo o mês de Abril, e irá contemplar 2 participantes com 13 amostras de vinil para cada um (apenas residentes de Portugal).

Os vencedores serão obtidos por sorteio e divulgados durante os 2 primeiros dias de Maio, sendo contactados directamente por email, para enviarem os dados necessários (morada e telefone) para receberem posteriormente as amostras.

Como participar neste passatempo

Eis o que têm que fazer para participar e habilitarem-se a receber em vossas casas, sem qualquer custo, uma das 2 encomendas que já estou a preparar com 13 pacotes de amostras de vinil:

1 – registem o email no qual pretendam ser contactados caso sejam os vencedores deste passatempo, e para onde poderemos enviar no futuro mais informações sobre outros passatempos. Preencher os 3 campos obrigatórios e de seguida clicar no botão “Subscribe” (irão receber um email com instruções para confirmarem o registo):

* indicates required




2 – Para finalizar, tornem-se fãs da nossa página de Facebook (se ainda não forem), e façam “gosto” na imagem que se encontra no topo da página a anunciar este passatempo, igual a esta:

1º passatempo - Abril de 2013 - GANHA amostras de vinil

3 – Já está! Resumindo o processo, para ser elegível para ganhar este passatempo é necessário:

– ter o email registado (e confirmado);

– ser fã da nossa página de Facebook;

– ter feito gosto na imagem que anuncia este passatempo na nossa página do Facebook.

Podem ainda mostrar o vosso apoio ao nosso parceiro Mário Capela, da loja de pesca O Capela, pela disponibilidade em doar este material, deixando os vossos comentários no final desta página 😉

Obrigado a todos, e espero que apreciem esta nossa iniciativa!

Actualização (28-04-2013):

Os vencedores deste 1º passatempo do blog de pesca ao achigã dos nrwebdesign.com serão obtidos através se um sorteio aleatório a efectuar através do site http://www.random.org/

Como vai ser processado:
Os emails inscritos no passatempo através do blog serão ordenados por ordem alfabética, sendo posteriormente atribuído um número sequencial, a começar em 1, e até ao número de emails existentes.
De seguida, através do serviço de geração de números aleatórios do site http://www.random.org/, será gerado um intervalo de 10 número aleatórios do total de números de emails existentes. Os dois primeiros números que cumprirem os requisitos de participação serão os vencedores.

Os vencedores serão posteriormente anunciados no blog, no dia seguinte ao dia de conclusão do concurso. Serão ainda contactados por email para enviarem os dados necessários para receberem o prémio. Caso falhem na resposta ao pedido dos dados no prazo de dois dias após o envio do email, o prémio passa para o mês seguinte.

Actualização (01-05-2013):

Este passatempo terminou. Parabéns aos vencedores – Pedro Machado e Tiago Oliveira.
Podem no entanto participar no novo passatempo de Maio!

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática viciado em pesca ao achigã. Criou o basspt.com para partilhar as suas ideias e experiências de pesca ao achigã, e para colmatar a falta de informação em Portugal sobre esta temática.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus