Bem vindo à Academia BASSPT.com

Cursos on-line, em vídeo, para evoluir rapidamente na pesca do achigã

Curso de introdução à pesca do Achigã

Curso de Texas e Wacky

Superfície – wakebaits e passeantes

O que dizem os nossos utilizadores

|

Hélio Belo - curso Texas e Wacky (pacote L)

Foi sensivelmente acerca de 4 anos que me iniciei na pesca ao achigã. Para quem nunca teve contato com esta modalidade torna-se um pouco avassalador quando se pensa em iniciar. Na minha cabeça existiam uma série de perguntas que se impunham, tais como:

– Que equipamento, que técnicas e onde pescar.

Através de pesquisas na internet para responder a algumas das perguntas descobri o site BASSPT.com, como o qual fui melhorando os meus conhecimentos.

Recentemente frequentei o curso on-line BASSPT.com, que me permitiu em contexto de pesca saber adequar as técnicas de pesca ao achigã aprendidas no curso aos diferentes cenários de pesca que o curso me proporcionou.

|

Hilário Moreira - curso Texas e Wacky (pacote M)

Em relação ao curso na minha opinião pessoal, está muito bem desenvolvido, com vídeos muito objetivos e conceitos muito bem explicados.

Para iniciantes na pesca do achigã como é o meu caso, os vídeos mostram e elucidam na perfeição como utilizar as duas técnicas usadas no curso.

Em relação às aplicações ao vivo tenho pena de não estar presente mas na altura do curso estava fora do país, mas tenho a certeza de quem foi, ficou a perceber ainda melhor como utilizar as técnicas.

Espero que não parem por aqui e que coloquem mais cursos, pois serei dos primeiros a aderir e desta vez com certeza que irei ás aulas práticas.

|

David Vieira - curso Texas e Wacky (pacote L)

Em relação aos vídeos à vídeo conferência e toda a documentação eu achei muito bom, estava explicito e de fácil interpretação. Quanto ao encontro de grupo para a pescaria o que eu acho é que estava à espera de algumas explicações e correcções de algumas técnicas, isto é ter aula prática. Eu só de ter ido pescar e conhecer outras pessoas e outras opiniões já fiquei contente, porque a prática é no dia a dia e de pessoas que gostam de ensinar porque a pesca é um livro aberto estamos sempre a aprender. O que eu notei porque eu também gosto de observar é que havia pessoas que estavam a espera na aula prática do que eu referi anteriormente, mais explicações durante a pescaria. Quanto ao resto foi um dia bem passado e boa camaradagem e um almoço que estava muito bom. Continua porque têm pernas para andar.