Lagostins Vilecraw da Biospawn - disponíveis através da www.onefishplus.com

Decorreu no passado fim de semana mais uma edição da maior feira de pesca do país, a Mora Pesca.

Este ano a feira viu expandida a área total de expositores, que a tornou na maior de sempre, tendo estriado um novo pavilhão para vendas ao público.

Além das presenças habituais dos vários representantes portugueses de material de pesca, marcaram presença no pavilhão de vendas algumas das mais conhecidas lojas de pesca.

Pela primeira vez, nós, BASSPT.com, marcámos presença nesta feira!

Balanço BASSPT.com

Desde o primeiro momento em que nos surgiu a ideia que decidimos marcar presença na edição da Mora Pesca 2015.

O nosso grande objectivo era contactar directamente com os nossos leitores, no sentido de recolher opiniões e trocar ideias sobre o trabalho que temos desenvolvido aqui no site. Ao mesmo tempo, tentámos dar exposição a alguns parceiros que, de uma forma ou de outra nos têm prestado apoio, nomeadamente a Naturpesca, a MadTrout. Lda e a onefishplus.com.

Uma coincidência que surgiu foi a chegada dos novos jerseys BASSPT.com. Tivemos um deles exposto no nosso stand e foi uma das atracções! 🙂

Quero ainda deixar uma palavra de apreço, agradecimento e amizade ao Nuno Duarte, Tiago Ramalho, Herminio Rodrigues e Gonçalo Penedo, sem os quais esta aventura teria sido impossivel!

Stand basspt.com na Mora Pesca 2015

Stand basspt.com na Mora Pesca 2015

Deixo aqui uma palavra de agradecimento a todos quanto passaram pelo nosso stand, bem como a todos os que se disponibilizaram para falar connosco sobre as novidades para o achigã e as suas impressões sobre a feira

Quero ainda agradecer à CrazyBASS por nos terem disponibilizado alguns vídeos de pesca ao achigã para passarmos durante a feira.

As novidades

Aproveitando a nossa presença ao longo dos dois dias e meio de feira, passámos pelos vários stands presentes, onde no final recolhemos, em vídeo, os novos produtos que cada representante decidiu destacar. Aqui ficam as várias entrevistas:

 

 

 

 

 

 

 

Vencedor passatempo Super Fã

Tal como anunciado, estivemos atentos durante toda a feira na busca do Super Fã. No final, a nossa escolha recaiu sobre o Hugo Sardinha.

Convém salientar que o Hugo se deslocou ao nosso stand fazendo-se acompanhar de tudo o que necessitava para exemplificar lá, ao vivo, esta dica mas, por erro nosso, o vídeo foi eliminado acidentalmente. Este vídeo é fruto de um pedido que fizemos ao Hugo para podermos partilhar com toda a comunidade:

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática viciado em pesca ao achigã. Criou o basspt.com para partilhar as suas ideias e experiências de pesca ao achigã, e para colmatar a falta de informação em Portugal sobre esta temática.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus