Lagostins Vilecraw da Biospawn - disponíveis através da www.onefishplus.com

Vamos a alguns esclarecimentos importantes.

Os sócios da BASS, ao câmbio atual, pagam cerca de 20 euros por ano. No entanto, para se formar a BASS Nation cada um terá de pagar mais 30 dólares por ano à BASS Nation americana (cerca de 23 euros).

Para que possa ser viável a nossa organização em Portugal temos ainda de pagar mais uma cota que calculamos em 50 euros anuais… Tudo somado dá cerca de 93 euros anuais…

É muito, estamos conscientes disso, por isso, e porque temos bons apoios, vamos poder facilitar aos fundadores, APENAS AOS FUNDADORES.

Serão considerados fundadores todos os que se façam membros da BASS e queiram fazer parte da BASS Nation de Portugal até ao dia 2 de fevereiro de 2013.

Assim, estes membros, pagarão a sua cota à BASS anualmente e uma cota de 50 euros, em que se incluem os 30 dólares a pagar à BASS Nation americana.

Pagarão assim cerca de 70 euros por ano em vez dos 93.

Além disso, ainda contarão com descontos em todos os eventos da BASS Nation de Portugal.

Dentro de dias terei números exatos, mas já temos mais de meia centena de membros neste momento, ou seja, em cerca de um mês mais do que duplicámos o número de membros, basta que façamos o mesmo em janeiro para que o nosso objetivo seja cumprido

Vamos erguer a BASS Nation de Portugal!

bass_federation_portugal_a_caminho

Herminio Rodrigues

Hermínio Rodrigues é um pescador que se tem dedicado muito à formação de pescadores de várias formas: através dos dois livros que publicou e de muitos artigos que publicou e que publica ainda sempre que pode. Faz ainda palestras, demonstrações e ações de formação para pescadores e visita escolas que o convidam para introduzir os mais novos na pesca desportiva, especialmente de achigã.

More Posts - Facebook