Lagostins Vilecraw da Biospawn - disponíveis através da www.onefishplus.com

Dois anos depois de terem ganho a distinção de melhor amostra rija, a LiveTarget volta a conquistar um prémio para a melhor amostra na ICAST, desta vez na categoria de amostras de corpo de plástico mole com a Sunfish Hollow Body.

Trata-se de uma amostra de superfície, de plástico mole e corpo oco, que se poderá enquadrar na categoria de sapos de corpo oco. Por isso mesmo, será ideal para pescar à superfície em zonas de coberturas densas. O seu  corpo, que imita perfeitamente uma Perca Sol convida qualquer grande achigã a obter uma refeição fácil.

livetarget sunfish

Pode ser pescada com todos os tipos de recuperação que se utilizam normalmente nos sapos de corpo oco. Tal como acontece com este tipo de amostras, o corpo colapsa quando o achigã a engole, expondo o duplo anzol da Trokar que foi especialmente concebido para esta amostra. Segundo a LiveTarget, o anzol foi concebido especificamente para esta amostra, sendo totalmente à prova de prisões na vegetação mas oferecendo uma taxa de cravagens extremamente elevada.

Disponíve nos tamanhos 3″ e 3,5″ e numa grande variedade de cores que tentam representar uma perca que morreu recentemente, a LiveTarget Sunfish Hollow body é uma amostra que apresenta todos os atributos necessários para ter sucesso com peixes grandes em zonas de vegetação densa.

Cores disponíveis

Cores disponíveis

As primeiras amostras deverão ficar disponíveis no mercado nos USA no final deste ano. Para mais informações visitem a página oficial da LiveTarget.

 

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática viciado em pesca ao achigã. Criou o basspt.com para partilhar as suas ideias e experiências de pesca ao achigã, e para colmatar a falta de informação em Portugal sobre esta temática.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus