Depois de já aqui ter anunciado as datas da maior exposição de pesca nacional – Mora Pesca, é conhecido finalmente o programa de actividades para o certame de 2013.

Tendo como palco o Pavilhão Municipal de Exposições do Parque de Feiras local, a XI edição apresenta mais de 30 empresas do sector e respectivas tecnologias ligadas àquele desporto, num total de mais de 30 expositores e 106 stands que ocupam 3.500 metros quadrados de área coberta.

O programa oficial inclui provas de pesca nas pistas de Cabeção e de Mora, concursos no recinto da feira, animação musical e, claro, as tasquinhas de comes e bebes.

Tal como noutras edições da Mora Pesca, também este ano irá existir no recinto da feira uma demonstração ao vivo de pesca ao achigã.

Mora Pesca 2013 – Programa de actividades

Deixo-vos então com o programa de actividades da Mora Pesca 2013, e com a certeza de que nós iremos lá estar para assistir ás demonstrações de pesca ao achigã!

 

Mora Pesca 2013 - Programa de actividades

 

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática viciado em pesca ao achigã. Criou o basspt.com para partilhar as suas ideias e experiências de pesca ao achigã, e para colmatar a falta de informação em Portugal sobre esta temática.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus