Lagostins Vilecraw da Biospawn - disponíveis através da www.onefishplus.com

Este passatempo irá decorrer até ao final de Junho, e irá contemplar 1 participante com 1 saco de protecção para a cana de pesca (apenas para residentes de Portugal).

Os vencedor será obtido por sorteio e divulgado durante os primeiros dias de Julho, sendo contactado directamente por email, para enviar os dados necessários (morada e telefone) para receber posteriormente o prémio.

Como participar neste passatempo

Eis o que têm que fazer para participar e habilitarem-se a receber em vossas casassem qualquer custo, a encomenda que já estou a preparar com 1 saco de protecção para a cana de pesca:

1 – Se não participaram em nenhum passatempo antes (se participaram aqui noutros passatempos podem passar para o passo 2), registem o email no qual pretendam ser contactados caso sejam os vencedores deste passatempo, e para onde poderemos enviar no futuro mais informações sobre outros passatempos. Preencher os 3 campos obrigatórios e de seguida clicar no botão “Subscribe” (irão receber um email com instruções para confirmarem o registo):

* campo obrigatório



2 – deixe um comentário no final desta página sobre que amostras utilizou nos últimos tempos e com as quais conseguiu capturar alguns achigãs – utilize o seu login de Facebook para deixar o comentário.

3 – Aceda ao facebook oficial do site (é preciso ser fã) e faça gosto e partilhe a imagem que lá se encontra referente a este passatempo, semelhante à imagem que se apresenta abaixo:

Pesca ao achigã - Passatempo Junho

Resumindo, para ser elegível para ganhar este prémio é preciso:

1 – ter o email registado através do formulário

2 – deixar um comentário no final desta página com o login do Facebook

3 – ter feito gosto e partilhado a imagem que se encontra na página do Facebook

Como vai ser processado o sorteio:

Os emails inscritos no passatempo através do blog serão ordenados por ordem de inscrição, sendo posteriormente atribuído um número sequencial, a começar em 1, e até ao número de emails existentes.
De seguida, através do serviço de geração de números aleatórios do site http://www.random.org/, será gerado um intervalo de 10 número aleatórios do total de números de emails existentes. O primeiro número que cumprir os requisitos de participação será o vencedor.

O vencedor será posteriormente anunciado no blog, no dia seguinte ao dia de conclusão do concurso. Será ainda contactado por email para enviar os dados necessários para receber o prémio. Caso falhe na resposta ao pedido dos dados no prazo de dois dias após o envio do email, o prémio passa para o mês seguinte.

Vencedor do passatempo de Maio

É com prazer que anuncio o vencedor do passatempo de pesca ao achigã do mês de Maio!

Dos 46 participantes no passatempo de Maio, a sorte bateu à porta de:

  • Jorge Benvinda

Parabéns ao vencedor de Maio!

Já foi contactado por email no passado dia 1 de Junho para enviar os dados necessários para receber o prémio, e o prémio já seguiu hoje pelo correio.

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática viciado em pesca ao achigã. Criou o basspt.com para partilhar as suas ideias e experiências de pesca ao achigã, e para colmatar a falta de informação em Portugal sobre esta temática.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus