Decorre entre 26 e 29 de Abril a segunda prova do campeonato americano de Elites da BASSMASTER.

Com o nome 2018 Academy Sports + Outdoors, esta prova da Bassmaster Elite decorre no lago Grand Lake O’ The Cherokees, em Grove, Oklahoma, USA.

Tal como em todas as provas do campeonato de elite da BASSMASTER, os 3 últimos dias das provas de 4 dias são transmitidas em directo pela internet, podendo qualquer pessoa assistir em directo à prova e ver como os profissionais se comportam, com comentários também em directo, em inglês.

Em cada um dos dias, os directos são transmitidos a partir dos barcos dos 5 pescadores melhore classificados até ao momento.

Estas transmissões são compostas por 3 partes. 3 horas da prova da parte da manhã, depois segue-se uma pause de uma hora, mais 3 horas de prova e finalmente a transmissão das pesagens do dia.

Pode ver esta prova em directo aqui:

Sexta-feira, 27 de Abril

Sábado, 28 de Abril

Domingo, 29 de Abril

Saiba mais sobre este campeonato:

O campeonato de Elites é composto por 11 provas, com duração de 4 dias cada uma.

Os concorrentes são profissionais. Além de se baterem para vencer cada uma das provas, um dos troféus que mais apreciam é o de pescador do ano, conhecido como “Angler of the Year”, que é nada mais nada menos que uma tabela classificativa com a pontuação acomulada das 11 provas.

À partida para esta segunda prova, estes eram os 10 primeiros da tabela do pescador do ano:

No primeiro dia de prova, o japonês Takahiro Omori, que lidera actualmente a tabela de Angler of the Year, terminou o dia na liderança, tendo partido para o segundo dia de prova com um vantagem de apenas 7 onças (28,35g).

Takahiro Omori, lider da prova após o 1º dia.

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática viciado em pesca ao achigã. Criou o basspt.com para partilhar as suas ideias e experiências de pesca ao achigã, e para colmatar a falta de informação em Portugal sobre esta temática.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus