Lagostins Vilecraw da Biospawn - disponíveis através da www.onefishplus.com

Recentemente recebi algumas amostras da River2Sea para testar.

No dia em que as amostras  chegaram eu já cheguei tarde a casa e estive para não ir à pesca, mas tinha mesmo muita curiosidade em ver como se comportava uma das amostras. É uma amostra de superfície que saiu para o mercado nacional à pouco tempo, e cujo funcionamento me deixou bastante curioso desde o dia em que foi anunciada.

Assim, e apesar de ser bastante tarde, não consegui resistir e pelas 20:50 saí de casa à pressa para a ir experimentar!

Claro que não tinha nada preparado, mas mesmo assim quis registar em vídeo as primeiras impressões. Peguei em duas canas e na câmara de filmar e fui pescar cerca de 15 minutos!!!

Acabei de montar a câmara eram 21:10… nem tinha o micro calibrado como deve ser, nem tinha luz suficiente, mas resolvi filmar na mesma. O vídeo não ficou perfeito, e o som também não, mas pelos resultados que obtive em tão pouco tempo, e pela surpresa que foi para mim o funcionamento da amostra, resolvi publicar o vídeo na mesma. O resultado foi surpreendente, e podem ver o vídeo aqui:

 

A amostra é a Double Plopper, da River2Sea. À primeira vista aparenta ser um “grande aparato”, mas pelos resultados que tive neste primeiro teste, e em mais uma ou duas pescarias que fiz entretanto, na realidade não é assim tão grande, pesa apenas 18g e, em mais que uma vez, capturei achigãs pequenos (vinte e poucos cm) com ela. Também não é demasiado barulhenta, algo que temia antes de a ter experimentado. Mas o melhor de tudo, é que é um buzzbait que flutua!!

Double Plopper da River2Sea utilizada no vídeo

Double Plopper da River2Sea utilizada no vídeo

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática viciado em pesca ao achigã. Criou o basspt.com para partilhar as suas ideias e experiências de pesca ao achigã, e para colmatar a falta de informação em Portugal sobre esta temática.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus