NOVAS USM da b8lab - disponíveis através da www.onefishplus.com

Todos os que pescam ao ahigã com amostras de vinil sabem o problema que é,  no momento de arrumar o material e ir para casa, termos que retirar a amostra de vinil do anzol, para que o sal da amostra não enferruje o anzol, e não querermos colocar a amostra que saiu da água junto com as amostras novas, que ainda não entraram na água.

Muitas vezes, o que acontece é que acabamos por depositar as amostras que retiramos do anzol no fundo de um qualquer saco, ou até temos um saco ou caixa específico para guardar estas amostras usadas.

Pois bem, deixo-vos aqui um dica muito simples e que permite deixar a amostra na cana, pronta para a próxima pescaria, sem estragar o anzol.

Neste vídeo a amostra que apresento é um Exostick da Biospawn, mas podem efectuar o procedimento com qualquer tipo de amostra de qualquer marca.

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática viciado em pesca ao achigã. Criou o basspt.com para partilhar as suas ideias e experiências de pesca ao achigã, e para colmatar a falta de informação em Portugal sobre esta temática.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus