O tempo começa a mudar, os dias estão maiores, e não tarda está novamente na altura de regressarmos à pesca!

Entretanto, e enquanto não chega esse dia 15 de Maio, é tempo de ir ficando atento ás novidades que as várias marcas vão apresentando, e ir repondo o stock de material para esta nova época.

A amostra que vos apresento hoje poderá não ser novidade para muitos, mas foi uma grande novidade tanto para mim, como para o Nuno, quando nos deparámos com ela na nossa visita à Mora Pesca 2010.

Trata-se de um lagostim de vinil da Yum, mas que naquele dia sobressaiu de todos os outros sacos de amostras de vinil existentes na feira, não pela cor, mas pelo detalhe da amostra. Na minha opinião, e do que conheço, este é o lagostim de vinil mais REAL que encontrei até hoje!!!

Yum Crawbug - o lagostin de vinil mais real que conheço

Yum Crawbug – o lagostin de vinil mais real que conheço

Está disponível nas mais variadas cores (como é normal nas amostras de vinil), e promete ser uma amostra que vai marcar o ano de 2010, pelo menos para mim!!

É claro que tanto eu como o Nuno já conseguimos os nossos primeiros sacos, cada um com 8 lagostins. Não foram os vinis mais baratos que compramos, mas estas são daquelas amostras que, ainda antes de caírem na água já apanharam alguma coisa – o pescador! 🙂

Para quem quiser mais informação acerca desta amostra poderá consultar uma das várias lojas on-line onde se vendem, como a lurenet.com, ou o site do fabricante.

Para terminar, deixo-vos um pequeno vídeo onde o pescador profissional Alton Jones (9 vezes finalista do Bassmaster Classic) explica como empatar esta amostra:

E vocês, já tinham conhecimento desta amostra??? Já a experimentaram???

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática viciado em pesca ao achigã. Criou o basspt.com para partilhar as suas ideias e experiências de pesca ao achigã, e para colmatar a falta de informação em Portugal sobre esta temática.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus